domingo, 9 de fevereiro de 2014

#Tag: Como eu leio

Tag original: Enyas Corner
Como descobri: Jesse The Reader  ♥

Mais uma tag que eu traduzi sozinha. Outra vez, não vi em nenhum outro blog, sou nova nesse mundo, galeris. Let's do this!

1.Como você acha novos livros pra ler?

Basicamente pelos vídeos que assisto com resenhas e afins, pelos blogs que sigo e pela capa. É, você leu certo, pela capa. 



2. Como começou a ler? (criou o hábito)

Meu pai tinha um amigo que era dono de uma banca/sebo e todos os fins de semana ele me levava lá ou passava sozinho e me trazia vários livros. Eu tinha uns 7 pra 8 anos. 

3. Como o seu gosto tem mudado de acordo com a sua idade?

Não muito. Mudou o que é esperado, de livros infantis e infanto-juvenil pra jovem-adulto, mas não abandonei os primeiros.

4. Com que frequência compra livros?

Não tanto quanto eu gostaria.



5. Como começou postar sobre livros?

Explicação no post de introdução.

6. Como reage quando não gosta do fim de um livro?

Pelo meu tempo.


7. Com que frequência você espia o final de um livro?

Tenho o hábito que às vezes se prova terrível de ler a última frase às vezes mais do livro antes de começar.

8. Quais pessoas você vai marcar pra fazer a tag?

QUEM QUISER! 

Se fizer a tag, me deixe saber nos comentários. 

Até mais!
Tchau.

5 comentários:

  1. Que legal essa tag!
    Eu também compro pela capa às vezes hahahaha... Quem nunca?
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das primeiras coisas que chama atenção, hahaha. E, eu acho, uma parte importante do livro. .-.

      beijos

      Excluir
  2. Ahah, eu também raramente resisto a ler a ultima frase do livro, as vezes até leio a ultima pagina inteira. Mas, como eu não me importo com spoilers, alias, até prefiro já saber alguma coisa, não me faz desistir do livro.

    Muito amor*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como desenvolvi essa mania, foi meio que sem perceber. Nunca deixei de ler um livro por conta de spoiler, mas é algo que dependendo do tamanho, me desaponta um pouco.

      Beijos. :3

      Excluir
  3. Quem disser que não tem a leitura influenciada pela capa (pelo menos uma vez na vida) está mentindo ! rsrsrsrs
    É impossível o julgamento da capa de um livro não influenciar nosso interesse ;)
    Adorei o post, Jessie :D

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Um real pelo seu pensamento.