quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Curta: Os Fantásticos Livros Voadores do Senhor Lessmore

4 comentários:

  1. Muito bom , já viu o livro ??
    tem resenha lá no blog com fotos depois dê uma olhadinha é ótimo e muito lindo.
    Estou vendo que esta lendo Garotas de Vidro , espero que goste bastante por que é bom demais !!
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. Oie Jéssica =)

    Muito legal o curta! Nunca tinha ouvido falar, mas achei uma graça *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei esse livro de um blog e estou louca para ler, mesmo sabendo que você não se empolgou.
    É mais um que causou controvérsias, porque tem gente que amou rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. EU AMO esse curta! Lembro que na época que lançou, tirei o dia pra assistir todos que estavam concorrendo ao Oscar e nenhum chegou perto da beleza que é esse. Sensacional :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Um real pelo seu pensamento.