domingo, 26 de janeiro de 2014

3 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa e tal, mas eu não tenho coragem de passar os meus livros "pra frente", porque sempre releio kkk

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Achei muito legal o único interesse dele é a "circulação de livros", mas também tenho um apego muito grande aos meus. Eu conseguiria me desfazer de alguns,mas não seria por ter gostado e querer espalhar isso. ops!

      Excluir
  2. Muito legal a iniciativa dele e tal o/ adoraria ser tão desapegada dos livros assim, gostar e conseguir dar, emprestar e etc... acho que sou egoísta nesse quesito, pq nunca conseguiria colocar a minha estante em um lugar publico e permitir que as pessoas levem meus livros sem que eu não esperneei e chore.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Um real pelo seu pensamento.