quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

#Fangirling: Sherlock 3x01

AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! A galera do fandom tá toda ligada que Sherlock saiu ontem. Tão ágeis são que hoje já tem legenda rolando solta por aí. Baixei sem legenda mesmo, sei que posso ter deixado algo passar por causa disso, o que não me impede de vir aqui.
Podemos falar o quão brilhante foi Mark Gatiss no roteiro, por favor? O episódio superou as minhas expectativas!

ALERTA DE SPOILERS

  • Sobre as aparições, não foram surpreendentes, o que não significa de forma alguma que não foram ótimas. Eu mal pude esperar esse tempo todo pra ver o John querendo mandar o Sherlock de volta pra cova. 
  • "Oh, you bastard!"
    Eu realmente gostei da ideia de não ter a revelação do que aconteceu, assim, de mão beijada. Foi divertido ver as teorias mesmo não shipando de forma alguma Sheriarty ou Mollock. Sheriarty séria uma traição diabólica quase, mas foi divertido.
  • Mary. I don't trust this bitch! Sherlock também não. Tem muita gente por aí falando que ela faz bem pro John, que o Sherlock vê isso e não quer estragar blablabla. Vamos por favor focar em todas as deduções mentais do Sherlly sobre ela? Não é porque ele guardou pra si que são insignificantes. drrrr

"Mentirosa."
  • Mrs. Hudson foi simplesmente hilária e ELA SHIPA JOHNLOCK!
Admita, John.

  • Foi muito, muito bom ver a relação dos irmãos Holmes mais de perto. Inclusive os joguinhos, hahaha. E vocês que esperavam que os pais deles fossem menos normais, qual é? Tava na cara que não, apesar da confirmação fazer pensar "eles são adotados. Definitivamente adotados.".E NÃO VAMOS ESQUECER QUE ERAM OS PAIS DO BENNY ATUANDO!
  • Todas as armações do Sherlock para com o John podem ser perdoadas na cena em que o Sherlly corre pra salvar o Watson, né?! Por favor. Mas Sherlock, WHA THA HECK?
  • Ainda tô tentando engolir toda a parte do Greg. Quer dizer, é óbvio que ele tem uma queda pela Molly, não? Mas também tá óbvio quem é o goldfish do Mycroft. ~naughty face~
  • Pra finalizar, depois da discrição do Sherlock diante do cosplay, aka noivo da Molly, algo tá escondido e eu acho que tem a ver com "morte" dele. Vocês realmente acreditam que ele não comentou nada porque mudou e não quis embaraçá-la? Sério mesmo?
Poderia seguir com o post falando demais vários detalhes, mas acho que citei os principais. E vocês, já assistiram? Comentem! Ficarei feliz em compartilhar todos os feelings.
Quem aí tem o coração forte e tá pronto pra outra rodada no domingo?

Respira. Apenas respira.

Até mais!
Tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um real pelo seu pensamento.