terça-feira, 31 de dezembro de 2013

#Favoritos 2013

Último dia do ano, dia que as pessoas tiram pra reavaliar a vida. Eu faço muito isso e hoje não é uma exceção. O meu ano foi incomparavelmente melhor que 2012. Eu não alcancei muitas das minhas metas, mas até que aconteceram muitas coisas pelas quais eu sou grata. Li pouco - mas pelo menos li - assisti alguns clássicos, descobri séries e músicas, saí mais, conheci pessoas incríveis, me deixei entrar e um relacionamento sério, fui pra primeira balada, comecei o blog! e fiz algumas besteiras das quais eu não me arrependo de verdade, porque tá tudo bem, né?

Meus favoritos de 2013!

Livros

  1. O Hobbit - J. R. R. Tolkin
  2. O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder
  3. Jogador nº 1 - Ernest Cline
  4. A Menina que Brincava com Fogo (Millenium #2) - Steig Larsson


Séries
  1. Sherlock (2ª temporada)
  2. My Mad Fat Diary
  3. Utopia
  4. American Horror Story (3ª temporada)

Filmes
  1. Origem dos Guardiões
  2.  The Spetacular Now
  3. V de Vingança
  4. Indomável Sonhadora

E é isso. Tô em débito com as resenhas, leituras... Mas eu ainda tô aprendendo a andar com o blog então me perdoem. Espero que 2014 seja um ano maravilhoso pra todos vocês. Desejo tudo de melhor, muitos livros, filmes, séries, música. Aproveitem as coisas pequenas, clichês, mas faz muito bem. Não se irritem com as coisas que não foram alcançadas esse ano e não preocupem em planejar apenas coisas grandes.

Feliz 2014!
Até mais.
Tchau!

4 comentários:

  1. Há muitooooo tempo atrás eu comecei a ler "O Hobbit", mas não tive paciência para terminar de ler, os detalhes são mtu detalhistas (rsrsrsrs, quem leu sabe do que estou falando). Mas ainda tenho mtu vontade de ler "O Senhor dos Anéis".
    Só li o primeiro livro da série do Steig Larsson e é MARAVILHOSO !!! Pretendo continuar a ler a série !

    Dos seriados, com exceção de Utopia (que não assisti), tbm fiquei viciadinha neles :) Fiquei apaixonada por "My Mad Fat Diary" que descobri através de um site e o hiatus ENORME de "Sherlock" estava quase me matando :)
    Agora eu esperava mais dessa terceira temporada de "American Horror Story" ;)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Carol. O Tolkin é bem detalhista, no começo também me deu preguiça, mas acabei envolta na aventura e me apaixonei.
      Utopia é muito boa, Carol. Procure! Eu ia postar um comentário curto de cada,mas tive que fazer o post correndo. Eu não gostei da segunda de AHS, desisti no 3º ep.,mas tô gostando dessa.

      Excluir
  2. O Mundo de Sofia :o É bom como dizem? HEHE E poutz, ainda nem comecei os meus do Tolkien, mas curti sua lista ^^

    http://umgoledeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Washington, eu peguei achando que não gostaria tanto, mas caramba! Eu amei! É uma ótima introdução a filosofia, e eu escolhi bem na época em que comecei a me interessar pelo assunto. Deixou o assunto leve e descontraído, algo que poderia ter me feito perder o interesse caso eu tivesse ficado apenas nos livros didáticos. Deixou mais fácil continuar agora, hahaha.

      Excluir

Um real pelo seu pensamento.