quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Reading slump master

Eu tô com problemas pra ler. Eu estou com sérios problemas pra ler há mais de seis meses. Grrrrrrrrrrrrrah, frustrante! 
Todos os livros que tento começar ou tento reler parecem extremamente entediantes. Leio por alguns minutos e parecem horas incontáveis e não absorvo praticamente nada! É como se eu tivesse apenas encarando as páginas enquanto meu cérebro se ocupar em pensar em qualquer coisa ou até mesmo nada. Não importa o quão animada eu esteja pela história, é abrir o livro e fuen!, lá vem o desanimo. Comecei vários livros, abandonei muitos e terminei poucos.

Meu cérebro está fora de controle! uuuuurrrgh 

Todas as páginas lidas esse ano foram basicamente em ônibus, metrô e afins. E 80% delas foram lidas a força. Tudo o que eu quero é dormir! Da minha meta de 52 livros, li 9. NOVE. Já tentei de tudo e nada parece funcionar. O que você faz pra conseguir engatar novamente nos livros? Deixe-me saber nos comentários.

Até mais! Tchau.

2 comentários:

  1. Cara, que situação devestadora! É realmente horrivel sentir isso, não conseguir fazer algo que gosta tanto, mas acredite já estive ai, por dois anos, repito DOIS ANOS! Mas um belo dia uma amiga linda que tenho me deu um livro que ela gostou muito de ler e me fez ler, confesso que no começo li meio forçado, pela amizade e pela amiga, mas quando vi já tinha terminado o tal livro, além de salvar a amizade, ainda consegui perder o meu bloqueio, e você nem imagina o quão sou grato por essa amizade, que vive me salvando. Mas enfim, foi isso que fiz.. Agora quero meu um real! =D Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah, seu lindo! Sou muito, muito grata por essa amizade também. E como eu disse, pendura na conta, hahahha. ♥

      Excluir

Um real pelo seu pensamento.