terça-feira, 4 de março de 2014

#Lançamentos: mês 3 de 12 (mar/14)

Antes de mais nada, o post "lançamentos" agora tá de cara nova. Como todas as sinopses que eu coloco no blog são retiradas do site Skoob, decidi que como esse post é basicamente sinopses, não tem tando sentido tanto Ctrl+c e Ctrl+v então agora são só os links que vão direcionar vocês até a sinopse do livro de seu interesse.


  1. A Garota Certa, Ali Cronin (garota <3 garoto #5)
  2. Quando Tudo Volta, John Corey Whaley
  3. Recomeço, Cat Patrick
  4. O Começo de Tudo, Robyn Schneider


     5. Os Forasteiros, Michelle Paver (Deuses e Guerreiros #1)
     6. Convergente, VeronicaRoth (Divergente #3)
     7. O Cavaleiro dos Sete Reinos, George R. R. Martin (Histórias do Mundo de Gelo e Fogo)

Gostou do novo formato do post ou prefere o antigo? Está animado pra algum dos lançamentos? É algum que não está no post? Deixe-me saber nos comentários!

Até mais!
Tchau. 

4 comentários:

  1. To chegando no fim de "Convergente" e estou triste pq a série está prestes a acabar !!! POR QUÊÊÊ?? :'(
    Hahaha .... Adorei a escrita da veronica !! Muito boa, simples e sem rebuscamentos e floreios; condiz com a realidade dos personagens.
    Ainda não terminei de ler a série de Game of Thrones, então nem me animei muito para ler "O Cavaleiro dos Sete Reinos", mas quem sabe, futuramente... :)


    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não terminei GoT, mas tô planejando voltar pra ela em breve. Ainda não conheço nada da Veronica. Queria ler divergente antes do filme, mas já tá quase aí e eu ainda nem comprei, hahha.

      Excluir
  2. Quero muito ler o livro Recomeço porque a sinopse me deixou bem curiosa. Também preciso começar a ler a série Divergente porque o filme já vai ser lançamento e eu ainda não li.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Um real pelo seu pensamento.