terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#Wrap up: Bout of Books 9.0

Nota: eu tenho começado todos os posts sem nenhum tipo de saudação por nenhuma ter me parecido boa ainda, não por grosseria. That's just me. Achei que deveriam saber.

Então, wrap up é a categoria em que eu faço um balanço da minha leitura durante um certo período de tempo, geralmente mensal. E aqui vai a estreia com o balanço da read-a-thone.
Essa foi a minha primeira participação, como disse no último post. Fiquei bem ansiosa e planejei ler três livros durante a semana (dois e meio - também citados no último post). Caso alguém tenha tentado acompanhar minha evolução (??? não achei palavra melhor) pela página do blog, não conseguiu por motivos de: não postei nada. Desculpa, mas aqui vão as justificativas:
  1. Por incrível que pareça, tenho me esforçado em levantar a bunda ossuda da cama/sofá e sair, fazer coisas produtivas. Bom, tem funcionado um pouco até então,o que significa: menos tempo na internet (ou talvez não, errr);
  2. Viajei no fim de semana. Voltei ontem, motivos culpado por esse port atrasado;
  3. Não li tanto quanto necessário pra fazer updates, eu acho;
  4. Dormi em quase todas as oportunidades que tive, o que coincidem em ser as oportunidades pra ler, sorry.
E aqui estão ás estatísticas (???? falta de palavra que expresse melhor, ops!):
  • Terminei This Song Will Save Your Life, da Leila Sales. (resenha essa semana)
Depois de 50 páginas lidas percebi que escolhi esse livro sem se quer ter lido a sinopse. Gosto muito muito de personagens problemáticos - o que vocês logo irão perceber - e bom, é isso o que o título indica, certo?!
  • Comecei Perdão, Leonard Peacock, do Matthew Quick. (resenha também em breve)
O que eu disse sobre personagens problemáticos?! hahahahhaa Quem leu ou assistiu O Lado Bom da Vida sabe do que estou falando.
  • Número de páginas: 323
*Não tenho como passar as páginas diárias, esqueci de anotar e acabei não lendo todos os dias.

Eu jogarin um fuen! aqui no final do post e diria que fui um fracasso nessa maratona, mas estou até que satisfeita. Acho que finalmente caí fora do reading slump, afinal eu terminei um livro, tive uma semana  até que produtiva e li, que é o que importava no final. Pra mim, o read-a-thone não é sobre ler um livro por dia, é sobre se superar e de certa forma, eu me superei.
E quanto a vocês? O que leram na última semana? Alguém mais participou da maratona? Deixe-me saber nos comentários.

Até mais!
Tchau!

2 comentários:

  1. Oh obrigada! Fiquei super contente com o comentário!
    Dei uma leitura geral aqui pelo blog e achei a ideia da maratona muito interessante! So não sei como é que consegues ler livros tão seguidos, eu normalmente, quando acabo um livro tenho de tirar uns dias para digeri-lo e saborear aquele vazio de quem acaba um livro. é meio masoquista na verdade, ahah.
    Continuação de boas leituras :b

    Muito amor*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, hahaha. Conheço várias pessoas "masoquistas" também. Acho que comigo é questão de costume. Quando era pequena meu pai me trazia vários livrinhos de uma vez e eu saia emendando uma leitura na outra, rs.

      Excluir

Um real pelo seu pensamento.